• 19/06/2015_18:46

    Você, que segue a ELLUS em todas as redes sociais e, como nós, não perde um post no Instagram, já deve ter reparado que temos uma íntima relação com “Verdades Secretas”, nova novela da TV Globo, e toda a sua atmosfera fashionista.

    Mas talvez você não saiba que não é só o mundo da moda que nos aproxima da atração, que tem figurado diariamente nos Trending Topics do Twitter: além do último desfile da ELLUS ter sido usado como locação para a novela, veja só, a personagem Angel (Camila Queiroz) entrou de verdade para o nosso casting (e desfilou!) e a ELLUS ainda está presente na abertura de “Verdades Secretas”.

    Como? Sem spoiler! Você precisará ler toda esta matéria para saber.


    Como já é sabido, uma das cenas do folhetim das 23h da Rede Globo — que ainda não foi ao ar — aconteceu no nosso desfile de verão no SPFW. Nela,  Fanny, personagem de Marieta Severo, aparece sentada ao lado de Constanza Pascolato. Mas o que chama toda a atenção na primeira fila é o colar e a jaqueta que ela está usando. Tudo ELLUS, claro.

    Também não podemos deixar de falar do coturno usado pelo personagem de Reynaldo Gianecchini na mesma cena filmada na semana de moda: o calçado é um dos nossos hits eternos. No capítulo, que foi ao ar nessa quinta (18 de junho), ele ainda usa uma jaqueta nossa, como você confere abaixo.

    Clique aqui para comprar esta jaqueta na Online Store.

    Para finalizar, seguem os it-shoes da nossa coleção de inverno 2015 que decoram os pés das tops na trepidante abertura da novela — que mais parece um fashion film, vamos combinar.

    Clique aqui para comprar esta open boot na Online Store.

    Mas atenção: se você nutre um desejo urgente pela sandália abaixo, corre para as lojas físicas da ELLUS, porque elas são exclusivas do offline.

    01/06/2015_10:00

    Tem quem taxe a peça de careta, mas a camisa polo é um clássico dos armários masculinos. Emergiu após ser usada pelo tenista René Lacoste em 1926, tempo em que o esporte era praticado com camisas de mangas longas e gravatas. Da quadra para o mundo, se tornou o que é por entrar em cena criando looks classudos com conforto infinito.

    Diante de uma extensa cartela de cores, a máxima é a mesma: pensar na tonalidade da própria pele para conseguir avaliar. Ainda em dúvida? A escolha de cores mais neutras talvez ajude. Perceba a camisa como um básico que, no inverno, ganha ainda mais possibilidades com sobreposições de suéteres e casacos.

    Na Online Store, uma série de modelos já está disponível. Há quase 100 anos, a camisa pode ser usada com tudo e vai provar, mais uma vez, que rótulos não servem para nada.

    Clique aqui para comprar esta polo na Online Store.

    Clique aqui para comprar esta polo na Online Store.

    Clique aqui para comprar esta polo na Online Store.

    Clique aqui para comprar esta polo na Online Store.

    Clique aqui para comprar esta polo na Online Store.

  • Doois Sites e Sistemas