• 09/08/2014_09:00

    por MARIANA BUARQUE

    Amanhã é Dia dos Pais, mas nós, da SALA ELLUS, achamos que todo dia devia ser dia deles. Afinal, o que seria de nós sem os nossos? E você, que é pai, perguntamos: o que seria de você sem o seu filho? Divagando sobre esta relação tão comovente que une pais e filhos, montamos um top 3 de gadgets que vai fazer a felicidade do patriarca da família. Mas que você, ó filho pródigo, também vai amar experimentar.

    Para coroar este post especial, a nova mixtape da ELLUS vem cheia de “fathers” e “sons”. A homenagem é para o seu herói, mas as músicas são para todo mundo, de ontem e hoje.

    O FONE PODEROSO

    Para ouvir música com qualidade de estúdio, a recém-lançada linha Level da Samsung pode ser a solução. O fone supra-auricular (nome para aquele modelo que cobre a orelha) Level Over possui uma tecnologia que cancela ruídos externos, é wireless e permite que os usuários equalizem o áudio por meio de um app disponível para Android.

    O BARBEADOR GELADO

    CoolTec, da marca Braun, é um aliado daqueles que têm pele irritada. É equipado com uma barra gelada de cerâmica que refresca e evita lesões, dispensando o uso de cremes e loções. O aparelho ainda conta com um mecanismo inteligente que, a um toque, recarrega a bateria, faz autolimpeza e lubrifica suas lâminas.

    O SOFÁ BIÔNICO

    Phillip Starck demorou alguns anos para aceitar o pedido da marca italiana Cassina para desenhar um sofá. Mas rolou: o primeiro mobiliário inteligente tem uma estação de entradas USB, com direito a sistema wirelles de refuel para recarregar o iPad ou laptop. Alinha MyWorld também está disponível em poltrona e chaise longue.

    UMA PLAYLIST DE PAIS PARA FILHOS

    The Tempations encontra com Will Smith e John Lennon na mixtape produzida especialmente para a data pela Tecla Music, a agência de music branding que prepara o som que você ouve nas lojas ELLUS de todo o Brasil. Além de “Papa was a rolling stone”, “Just the two of us” e “Beautiful boy (darling boy)”, respectivamente, a playlist ainda conta com hits patriarcais de Clarence Carter, The Kooks, Fire, Queen, Giorgio Moroder, John Lennon, Ben Kweller, TV On The Radio…

    Chama o seu pai  (ou o seu filho, ora) e aperta o play! Bom domingo para vocês dois.

    deixe o seu comentário
    *Preenchimento obrigatório.
    Seu comentário esta sujeito à aprovação do moderador para ser publicado.

    (seu email não será publicado)

  • Doois Sites e Sistemas