Sala Ellus

Entrevista: Pathy Dejesus

Postado por ellus dia 17 de janeiro de 2014 às 14h29 na categoria: PERFIL,WE LOVE IT

Pathy Dejesus é a primeira entrevista do ano na Sala Ellus, com muita honra.  A gata está cheia de novidades em 2014 e começou arrasando na Rede Globo, como apresentadora de um dos programas mais amados da emissora, o divertido Vídeo Show. Pathy foi super top model, é uma das Djs mais respeitadas do Brasil e foi a última apresentadora do clássico Top 10 na MTV Brasil no ano passado.  Aqui ela fala sobre música, carreira e estilo e você vai adorar.

1. Oi Pathy! Como estao os projetos para 2014, em tv e música?

Estou num novo projeto profissional e muito feliz. Faço parte do time de apresentadores do Video Show na Rede Globo. Totalmente focada e empenhada nisso!

A música na minha vida é meio que o ar que eu respiro. Não considero trabalho, também não é hobby. É uma necessidade de vida mesmo. Meu pai foi Dj nos anos 70, nasci respirando vinil.

2. Como foi a experiência no Top 10 MTV? Qual sua Vj preferida do programa de todos os anos?

Foi sem dúvida uma experiência única! Me confiaram o carro chefe da emissora, uma parada diária, ao vivo e com participação direta do público. Eu nunca havia feito nada parecido, foi desafiador. Mas eu amei! Posso dizer que marcou minha vida. Muita gente boa passou pela MTV, mas minha preferida sempre foi a Sabrina.

3. Saudade da vida de top model? Quais seus principais desfiles e campanhas?

Saudade eu tenho das coisas que eu vivi naquela época, não da vida de top model em si. Eu era leve, então levava os compromissos e as obrigações de uma outra forma. Acho que foi por isso que fiquei quase 14 trabalhando e muito bem. Fui uma das primeiras modelos negras brasileiras a estampar grandes campanhas, tive a sorte aqui no Brasil, de estrelar boa parte de ótimas campanhas direcionadas ao público negro: desodorante, hidratante, xampú, até protetor solar. Isso marca minha história como modelo e mulher negra!

Fora uma infinidade de outras campanhas! Já sobre os desfiles, apesar de 1,73 de altura eu fiz uma infinidade deles também. Uma vez ouvi de um estilista que apesar da minha pouca estatura, eu virava um mulherão de 2,00 m na passarela. Aqui no Brasil tive a oportunidade de desfilar pra maioria das grandes marcas, inclusive Ellus.

Dj Pathy arrasando nas pickups. A gata só toca com disco de vinil ta.

4. O que você ta tocando mais hoje em dia como Dj?

O que toco desde sempre: músicas que me fazem feliz!

5. Qual a música da sua vida?

Dificílima essa pergunta! Posso dizer que a música da minha vida nesse momento é Stevie Wonder – As.

‘Did you know that true love asks for nothing

Her acceptance is the way we pay

Did you know that life has given love a guarantee

To last through forever and another day’

Essa letra tem tudo a ver com meu momento atual.

6. Fale sobre seu estilo, o que nao pode faltar no seu guarda roupa?

Eu me seguro pra não usar roupas pretas… eu amo! Meu estilo é meu estado de espírito, tudo tem a ver com meu humor rsrs. Posso dizer que adoro roupas que me deixam alta, marcam a cintura, me deixam elegante. Mas fora isso, estou num momento estampas geométricas, cinturas altas, skinny e vestidinhos. Gosto muito de mostrar as costas, então peças nesse estilo são sempre bem Dos acessórios, sou viciada em óculos escuros! E muito salto, sempre!

7. Um ídolo da musica e da moda pra você.

Eu adoro música antiga. Mas como já falei de Stevie Wonder, um outro ídolo (um pouco mais atual) é Justin Timberlake. Amo tudo que ele faz! Meu idolo na moda é Marc Jacobs e minha modelo predileta hoje é Jourdan Dunn.

8. E fez desfiles pra Ellus?

Alguns! Mas o que me marcou foi o desfile da Ellus com Kate Moss!!!

Pathy e Didi Effe no Vídeo Show. Da MTV para a Globo.

Para ouvir a Pathy Dj, play para o set dela no site deepbeep:

 

Aqui, a Pathy no Vídeo Show: gshow.globo.com/programas/video-show

Fotos: Revista Quem + divulgacão.

Post impresso do Sala Ellus: http://ellus.com/salaellus

Link para o post: http://ellus.com/salaellus/2014/01/entrevista-pathy-de-jesus/