Sala Ellus

AS FOTOS NUAS DO COPAN

Postado por ellus dia 8 de julho de 2013 às 13h10 na categoria: WE LOVE IT

 O Copan, um dos edifícios mais famosos e democráticos de Oscar Niemeyer em São Paulo e objeto de fetiche de arquitetos e urbanistas do mundo inteiro está de novo chamando a atencão por suas curvas. As mesmas curvas que inspiraram o fotógrafo Fabio Motta, morador do Bloco B do predio desde 2004. Desde que clicou a amiga Luma Assis (diva da noite paulistana) nua, em uma das festinhas do apartamento, não parou mais de registrar outros artistas, modelos, músicos de sua turma, todos nus e belos, espalhados por todos os cantos do Copan. O charme dos retratos invadiu a internet nesta semana e todo mundo se interessou pelos nu artsy das fotos.

Conversamos com Fabio, que é de Londrina, Paraná, mas cresceu em Cuiabá e vive em São Paulo há 10 anos. Suas fotos são assim, como ele, cheias de referências brasileiras e com um certo ar nonsense que conquistaram o olhar dos fashionistas mais atentos ao underground vanguardista da cidade que não para. Além das fotos do Copan, Fabio já se destacou no site da jornalista Erika Palomino, bíblia digital dos modernos que fomentou a cultura de moda no país,  clicando personagens da noite nas festas mais interessantes do Brasil, outra fase que merece uma exposição, tamanha riqueza cultural.

Ele disse que não vai parar de fotografar enquanto tiver o apê no Copan e que as fotos vão virar expo e quem sabe, livro: “tudo pode acontecer”.  Ok Fabio, estamos aguardando as novidades.

Enquanto isso, se joga nos links do fotógrafo e enxergue o mundo com seus olhos:

damottafabio.wordpress.com

fabiodamotta.tumblr.com/

instagram.com/mottafabio/

 


Post impresso do Sala Ellus: http://ellus.com/salaellus

Link para o post: http://ellus.com/salaellus/2013/07/nudez-no-copan/