Sala Ellus

ESPECIAL INNER MULTI ART: DRÉ GUAZELLI, AGITADOR CULTURAL

Postado por ellus dia 19 de junho de 2013 às 16h12 na categoria: ELLUS NEWS,WE LOVE IT

Antes de começar a ler essa entrevista deliciosa com o Dré Guazelli, organizador e Dj da Sony Inner, aperta o play e aumente o volume para ouvir seu mix!

A Sala Ellus conversou com Dré, um dos personagens mais queridos da cena paulistana, ativista musical e cultural, Dj dos bons e fundador e organizador da Sony Inner, uma de nossas festas preferidas. Ele conta como curtir o evento ao máximo e revela seu top 5. Obrigada Dré, estamos juntos!

1.  A Inner está em sua 10º edição ! Explica pra gente porque a festa deu tão certo.

A união gera multiplicação. A união é um ingrediente imprescíndivel para qualquer tipo de relacionamento, tanto pessoal como profissional. Empresas parceiras tendem a gastar menos dinheiro e energia para concluir alguma tarefa. Pessoas unidas por um mesmo ideal e amor amplificam ideias e tendem a transforma-las em realidade com uma facilidade maior. acho que através da união desses fatores profissionais e pessoas que conseguimos chegar com muitas coisas legais a décima edição.

2. Fale um pouquinho do Dj Numark, como rolou e porque ele é um dos Djs mais cultuados da atualidade.
 O Guigo, nosso sócio nas noites de quintas feiras na Lions (Groovelicious) comentou comigo que havia a possibilidade de trazê-lo de novo para o Brasil, em uma semana estávamos com a tour inteira dele fechada rs. Ele é um dos melhores djs que eu ja vi e ouvi tocar, tendo como ponto principal umas das tarefas mais difíceis de se fazer, dominar nas mãos qualquer tipo de pista. Jurassic 5 é a banda que ele é integrante. Segue um link para maiores infos, músicas e afins! 
3. A festa dos sonhos pra você, qual foi? E por que?

A festa dos sonhos acontece pelo menos uma vez por ano. Por ser sonho acho que podem ser várias né?! Rs.  Algumas foram edições de INNER’s (a #9 e a #5 foram incríveis)! A festa que eu toquei na Privilege em Ibiza e o Universo Paralello de 2008 que toquei ao pôr do Sol para umas 8 mil pessoas. Acho que podemos chamar de sonho todo e qualquer momento importante e emocionante para nós, momentos em que estamos sonhando dormindo ou acordado!

 
4. Qual seu heroi das pickups? Alguem que voce sonharia em trazer pra Inner.

A minha vontade de trazer pra INNER não se resume apenas para dj’s. Eric Prydz é um dj e produtor de House muito bom que eu adoraria ver e escutar em uma INNER, mas seria incrível e a cara do negócio – Daft Punk!!!. Artistas e bandas como Damian Marley, Cypress Hill, Manu Chao, Jamiroquai em versões “pocket” fariam parte dessas vontades! Aos poucos estamos conseguindo transformar o que era um sonho em realidade e o exemplo disso é o Dam-Funk que ja tocou em uma edição e o Drop Out Orchestra, Goldroom e Nu-Mark que estão vindo para a próxima dia 21!

 
5. Conta da parceria com a Ellus, quais os pontos principais.

A parceria da Ellus vem um pouco dos quesitos que falamos no item #1. União profissional multiplicando atividades e transformando possíveis problemas em soluções. União de habilidades de ambos os lados, além da sinergia entre estilos de vida de ambos os lados. Gosto muito da marca e o do resultado final, os produtos!

6. Quais as dicas pra curtir a Inner ao maximo, do começo ao fim.

#1 – Roupas confortáveis. 

#2 – Durmir na noite anterior. 

#3 – Se programar para chegar cedo e não tarde como estamos acostumados, ou seja, 23:00 ou antes! 

#4 – Comer bem durante o dia.

#5 – Ser e estar feliz. 

#6 – Usar taxi ou motorista ou qualquer itpo de locomoção que o indivíduo que for beber não precise dirigir. 

 

7. Um top five das musicas que você ta mais tocando agora!

 

Niki & The Dove – Mother Protect (Goldroom Remix)
Foster the people – Pumped up the kicks
Hot Natured  Ali Love – Benediction  
Talkin Heads – Psycho Killer (Drop Out Orchestra remix)
Jurassic 5 – Concrete and clay

E não esquece: dia 21 de junho é dia de Sony Inner!

 

infos aqui: http://www.innermultiart.com/

 

 

A Ellus está vendendo convites nas flags de São Paulo: Cidade Jardim/ Oscar Freire/ Iguatemi/ Morumbi/ Villa Lobos/ Bourbon e Higienópolis.


Post impresso do Sala Ellus: http://ellus.com/salaellus

Link para o post: http://ellus.com/salaellus/2013/06/especial-inner-multi-art-dre-guazelli-agitador-cultural/