• 23/03/2013_01:26

    Um jeanswear arrojado, com perfume indiano e punch rocker foi a proposta de Adriana Bozon para o verão 2014 da Ellus. Quando Lindsey Wixson abre o desfile com uma jaqueta biker e calça de couro num look total floral, dá logo para perceber que a coleção tem fundo étnico sem exageros. Adriana mostrou originalidade quando vestiu os looks jeans ao avesso e bordou espelhos redondos típicos da Índia num belo mix do DNA da marca e a inspiração da estilista.

    Os looks brancos puidos com aplicações de cristais também são bons exemplos dessa mistura. O melhor momento do desfile foi quando o preto começou a aparecer sobre looks mais fluidos e estampados, seguido de looks totais de couro preto que lembram sáris roqueiros, boa solução para o clima minimalista que está no ar. Belo desfile.
    Vale reparar: O look de Luana Teifke, que tem essência roqueira com perfume indiano na estampa floral. Índia meets rock: Os acessórios indianos aparecem sim, mas em leitura tough; as pulseiras de mão viraram munhequeiras prata.

    Matéria completa aqui.

    deixe o seu comentário
    *Preenchimento obrigatório.
    Seu comentário esta sujeito à aprovação do moderador para ser publicado.

    (seu email não será publicado)

  • Doois Sites e Sistemas