Já conhece nossa nova loja de acessórios?
A Ellus anuncia sua nova marca de acessórios deluxe, a ELLUS DELUXE, que já nasce hit para reinar absoluta.
Com loja própria especializada em sapatos, bolsas e bijoux no Shopping Morumbi em São Paulo e projeto do arquiteto Guto Requena, a griffe que consagrou o estilo jeanswear chic no Brasil segue imbatível como precursora da atitude rocker cool que agora se expande para uma linha especial de acessórios de luxo.
Ousada e 100% elegante, a ELLUS DLX vem para sofisticar o look superurbano e contemporâneo que é a imagem forte da marca.
O fascínio das mulheres por sapatos deu asas a nossa imaginação em versões aprimoradas dos clássicos onde construções refinadas de peças chaves da estação resistem ao tempo.
Espere coleções em materiais nobres que vão perpetuar o desejo em produtos que imprimem nossa personalidade.
Encontre uma loja emblemática, que busca excelência através de uma assinatura peculiar e bem sucedida, marca registrada dos nossos projetos.
E assim, da essência deluxe transgressora da Ellus, nasce a vanguardista ELLUS DELUXE.
Resista se puder.