• 22/10/2012_16:54

    Rodrigo Polack, stylist dos desfiles e campanhas da Ellus fez um resumo do melhor das Semanas de Moda de Nova York, Paris e Milão, que aconteceram nas últimas semanas, a pedido da Sala Ellus. Enquanto a brasileira não chega,  (SPFW 29 a 31/10 e Fashion Rio 7 a 9/11) fique por dentro do que rolou na última temporada de Moda pelo mundo, por quem ama e entende do assunto.

    Verão 2013 por Rodrigo Polack:
    Nova York
    - Alexander Wang: Wang criou peças com vazados e silhuetas longe ao corpo, dando o contraste perfeito para essa mulher que é contemporânea, mas não abre mão de ser sexy.
    - Theyskens Theory: Um esquadrão de modelos com perucas curtas em apecto molhado, deram mais peso a essa marca que sabe como ninguém o que é despojado e cool. Looks descomplicados também traduzem beleza e desejo na passarela.
    - Proenza Schouler: Um trabalho impecável em couros coloridos e estamparia digital. Já é uma das grandes marcas de destaque no cenário mundial.
    Paris
    - Balenciaga: Quem diria que o babado, de tão ingrato e mal usado na maioria das vezes, seria a estrela do verão Balenciaga! Em peças assimétricas, ele surpreendeu e disse a que veio. Aguardem… daqui pra frente será literalmente BABADO!
    - Louis Vuitton: Escadas rolantes e modelos em duplas em um desfile super gráfico! Uma linda imagem, que mais chamou atenção pela direção, styling e cenografia.
    - Givenchy: Com uma cartela de cores claras, em tons pastel, contrastando com o preto, a Givenchy diminuiu a dose dark dos últimos desfiles. Silhuetas volumosas em cima e secas em baixo, constroem uma elegância atual. O clássico foi totalmente revisitado e está pronto para chegar às clientes mais exigentes.


    Milão

    - Fendi: Um desfile como há muito a Fendi não fazia! O vintage e o contemporâneo juntos e muito bem editados! Seria a nova “lady like”?

    - Prada: Cito esse desfile pela coragem de Miucia Prada! Um desfile estranho, com silhuetas estranhas, estampas estranhas e sapatos mais ainda! Mas basta tudo isso começar a aparecer nas campanhas e editoriais, para que os desejos sejam despertados. Só Miucia faz isso!
    - Dolce & Gabbana: Esse foi citado pela diversão. Listras, estampas medievais, brincos enormes, lençinho na cabeça. O look de praia dessa italiana mais que exagerada, torna-se leve e despretensioso.
    fotos: reprodução

    deixe o seu comentário
    *Preenchimento obrigatório.
    Seu comentário esta sujeito à aprovação do moderador para ser publicado.

    (seu email não será publicado)

  • Doois Sites e Sistemas