• 14/10/2012_12:00

    Era 1965 e a nova banda Rolling Stones viajava em tour pelos EUA. Ainda com a formação original com os 5 integrantes, Brian Jones tinha 22 anos na época e morreria logo depois, e Bill Wyman ainda era o baixista antes de Ron Woody, viajavam pela terceira vez pela América.

    Os quase famosos ingleses hospedavam-se em um hotel de beira de estrada em Clearwater, na Florida e um fotógrafo anônimo eternizou momentos de Mick Jagger, Keith Richards e Charlie Watts tomando sol. As fotos foram encontradas há pouco tempo em uma feira vintage e descobertas inéditas. Diz a lenda que Jagger compôs os primeiros acordes de I can’t Get no Satisfaction nesse mesmo hotel nessa mesma época.

    Um retrato de uma banda jovem, ainda longe dos holofotes da fama e que nem imaginava que se tornariam a maior e mais conhecida banda do mundo.

    Se quiser saber mais sobre o começo dos Rolling Stones e o mistério em torno da morte de um dos fundadores, Brian Jones, assista o filme Stoned: A História Secreta dos Rolling Stones, uma bela viagem aos loucos anos 60.

    deixe o seu comentário
    *Preenchimento obrigatório.
    Seu comentário esta sujeito à aprovação do moderador para ser publicado.

    (seu email não será publicado)

  • Doois Sites e Sistemas