• 21/04/2012_19:42

    Neste sábado 21 de abril, não perca a apresentaçao ao vivo exclusiva da banda francesa Aswefall (Isolering) na Casa 92.

    Com Clement Vaché (Colette – Paris) e Léo Hellden (Tristesse Contemporaine), já falamos deles aqui, Aswefall apresenta vertentes contemporâneas do indie-dance e cold pop, com nuances que imergem na música House, apresentando ao público carioca um live set que se origina da vanguarda do underground Europeu. Músicas do aswefall já foram playlisted por nomes como Andrew Weatherall , Ivan Smagghe, Chloé, Darren Emerson e Optimo .

    Léo Hellden , guitarrista do aswefall, também integra a banda Tristesse Contemporaine , cujo hit “I don’t know” entre outras faixas, foi selecionado para o último desfile da Chanel ( http://www.youtube.com/watch?v=–vB3yMS-jw ). Clement complementa a dupla aswefall com baterias eletrônicas e synths.

    Clement, buyer de música e responsável pelas compilações da loja Colette de Paris, realizou os mega-eventos Boréalis em Montpellier (93 a 98), e foi residente nas festas Kill the DJ (02 a 06) no Pulp, ao lado de Ivan Smagghe. Clement se apresenta como dj após o live set do aswefall.

    Onde: Casa 92

    Rua Cristovão Gonçalves, 92

    Esquina com Av. Faria Lima
    Largo da Batata
    São Paulo – SP

    Tel: + 55 11 3032 0371
    e-mail: casa92@casa92.com.br

    deixe o seu comentário
    *Preenchimento obrigatório.
    Seu comentário esta sujeito à aprovação do moderador para ser publicado.

    (seu email não será publicado)

  • Doois Sites e Sistemas