Sala Ellus
100 ÍCONES DE MODA DE TODOS OS TEMPOS
Postado por ellus dia 3 de abril de 2012 às 17:45 na categoria: WE LOVE IT
Todo ano, a revista Time traz sua famosa lista “Time 100”, com as cem pessoas mais influentes do mundo. Para comemorar a edição, o site da revista preparou várias listas de “Os 100 mais…”. Essa semana, a publicação elege os 100 Ícones da Moda de todos os tempos (ou desde 1923, quando a revista começou a ser publicada) com categorias como marcas/estilistas, modelos, fotógrafos, musas e editores/stylists.
Os nomes são relativamente óbvios, todos mais consagrados e os favoritos foram mencionados, mas a Sala Ellus notou algumas curiosidades:
* As gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, responsáveis pela marca The Row estão na lista, enquanto estilistas mais consagrados como Donna Karan e Tommy Hilfiger ficaram de fora.
* O Brasil está presente na lista, representado por Gisele Bündchen.
* Gianni Versace entrou na lista, mas a marca Versace ou sua irmã e sucessora Donatella, não.
Confira a lista completa: http://www.time.com/time/specials/packages/0,28757,2110513,00.html
Post impresso do Sala Ellus: http://ellus.com/salaellus
Link para o post: http://ellus.com/salaellus/2012/04/100-icones-de-moda-de-todos-os-tempos/
Clique aqui para imprimir.