• 21/03/2012_00:39

     

    O mundo pop se calou para ela e na velocidade de um furacão a Internet foi invadida por posts, remixes, fofocas e vídeos não oficiais de suas músicas.
    Nasceu Elizabeth Woolridge Grant, gravou o primeiro álbum como Lizzy Grant e finalmente se auto batizou Lana Del Rey, inspirada pelos nomes latinos das amigas cubanas de Miami. E como Lana ela alcançou o Olimpo das celebridades musicais mais comentadas do último ano, lançou o segundo álbum, Born to Die, vendendo mais de um milhão de cópias, lançou tendência, cantou em programas de TV espalhados pelo planeta, foi venerada, criticada e copiada e finalmente canta ao vivo em não um, mas em todos os festivais importantes do próximo verão europeu como o Sonar em Barcelona e o Isle of Wight na Inglaterra.
    E a cultuada Blue Jeans tem vídeo oficial lançado agora, depois do seu conteúdo ter vazado na Internet alguns dias antes do seu lançamento. Já ouviu essa história antes?
    Estratégia ou não, a trajetória da cantora tem traços de um conto de fadas moderno e a princesa, que apareceu virtual, agora tem que mostrar que é de verdade.

    deixe o seu comentário
    *Preenchimento obrigatório.
    Seu comentário esta sujeito à aprovação do moderador para ser publicado.

    (seu email não será publicado)

  • Doois Sites e Sistemas